sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Na Ponte, olhando o mar, á tardinha...




7 comentários:

mundo azul disse...

______________________________

Bonitas as fotos Angela! São suas?

Beijos de luz e o meu agradecimento pelas palavras tão gentis...

________________________________

Angela Ladeiro disse...

Sjm, querida amiga. São minhas as fotos. Sou uma curiosa no tema. Tenho de aperfeiçoar alguns pontos. Tentar melhorar... Gosto de paisagens, contra-luz, tons de luz baixa. Mas gostava saber dominar as máquinas...talvez algum dia!!!

tossan disse...

Lindas fotografias! Fotos assim, eu não sei fazer muito bem como vc. Gostei muito. Bj

Mª Dolores Marques disse...

Angela passram-me um premio. e eu nomeia também

Para ver vá ao meu blog

Beijos

Izinha disse...

Lindas fotos...gostei muito.

bjos e ótimo fds prá vc!

Multiolhares disse...

Sabe sempre bem olhar o mar
dá acalmia
Bj

marialuisa disse...

Estas ficaram muito bonitas,belos passeios...