quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Marbella não é só praia...







Conhecida esta mega estação de veraneio. Fica na Costa Del Sol, centro lúdico do Mediterrâneo. Grandes e luxuosas urbanizações. Campos de Golfe, Marinas, Bares e lojas. Aqui se movimenta muita gente de vários extractos sociais. Normalmente a separação é feita através dos preços. Hotéis de cinco e mais estrelas, onde a diária anda cerca dos 1000€. Os espaços privados são ocupados pelos famosos e ricos e os altos muros não deixam ver o que se lá passa... Mas para mim, o belo desta cidade, é o seu "casco histórico". As calles estreitas, cheias de flores, as varandas, os recantos, bares, loginhas, brindam-nos a cada olhar.

6 comentários:

Sônia Brandão disse...

Que lugar fantástico! Deve ser muito bom caminhar apreciando a beleza dessas ruazinhas.

bjs

Unknown disse...

Hola Cara amiga....


Dizes muitas verdades sobre Marbella, mas acho que é um lugar muito caro, os precos, nao son para todo o mundo.....

... é um lugar giro... mas para mim esta tem um bocado de maís de pessoas e andares.... e lojas.... e.... moradias, demaís..

... Gosto mais de lugares um bocado menos frecuentados pelas pessoas....

.... ademais... a comida lá no é muito boa, sim internacionais... mas nó... tradicional como a mi me gusta..

Um beijinho muito grande...

mfc disse...

Estas recordações de férias são bestiais.
Continua com as boas fotos.

:.tossan® disse...

Ah...que inveja, aliás saudável! Aproveita cada segundo e empresta um pra mim. Fotografas muito bem! Beijo

vieira calado disse...

Tenho de lá ir...

Ainda não calhou...

mas deve produzir a sensação

que descreve.

Bom fim de semana.

luisa vale- fotografia disse...

Fotos lindisimas.Já passaram alguns anos que lá estive ,e gostei.

beijinho